domingo, 5 de fevereiro de 2012

O Antes da Sala!

Eu queria ter feito um completo “Antes e Depois” do AP! Mas, não consegui... Vou fazer aos poucos, com as escassas imagens que temos. Isso porque, como contei antes, investimos tudo na compra do Ap! então não sobrou muito (muito?! Não sobrou nada!!) para comprar móveis. Mudamos para casa com o que ganhamos dos nossos amigos e parentes: fogão, geladeira, microondas, maquina de lavar, cama, utensílios de cozinha, entre outras coisas. Então não tínhamos muita vontade de tirar foto do nosso móvel.
Mas, móveis mesmo, tínhamos apenas uma mesinha com 4 banquetas emprestados da minha mãe e duas cadeiras de praia. Pra gente estava ótimo, as paredes e o teto já estavam garantidos!!
Foi então que sem querer( 1 ano depois da mudança), num passeio por São Paulo, fomos parar no Shopping D&D. Era apenas para conhecer, mas acabamos encontrando todo o shopping em promoção- que aliás é muito legal, todas as lojas colocam os móveis em promoção nos corredores do shopping, deixando os visitantes bem à vontade para ‘fuçar”. Acabamos comprando o sofá e as cadeiras da sala.

Mas, com a chegada dos móveis novinhos, bateu uma vontade de deixar tudo lindo, colorido, aconchegante!
Visitando meus blogs favoritos, tive um monte de idéias!! E resolvi não deixar meu sofá tão sozinho!! Arregacei as mangas e pus a mão na massa.


 E assim ficamos até que a reforma começou... Já estava com carinha de Lar, né?! Até o Chico, nosso filhote ficou feliz!!

PS: ainda estou aprendendo a usar os editores de imagem, ta?!


Um comentário:

  1. Mi!!! Amei o blog, já estou seguindo e também adorei as ideias... vou precisar de muitas para dar uma geral aqui em casa, estamos em fase final de reforma. Em especial, as flores da sala e o cantinho da escrivaninha! Que saudades de projetar com você... Beijos!!!

    ResponderExcluir