domingo, 1 de abril de 2012

Projetando e Executando!

Bom dia, galera digital! Como vão todos?

Hoje não vou postar nada sobre o Ap!, quer dizer, vou postar algo sobre um lugar que foi quase minha casa durante muito tempo.

O primeiro emprego ninguém esquece, certo?! Ainda mais se ele foi fazendo o que você gosta, com pessoas maravilhosas e que tinham toda a paciência do mundo para te ensinar. Pois é, assim foram os 6 anos que passei na House Design- Ambiente Planejados. Lá pude colocar em prática tudo o que aprendi nos meus cursos de formação, passar por várias etapas da minha carreira e conquistar amizades que durarão para a vida inteira.

Agora, vocês imaginam qual foi a minha alegria quando o meu “boss” (como carinhosamente chamo meu ex- chefinho até hoje)Carlos e a Ana, donos da loja, me ligaram dizendo que queriam reformar a fachada da loja e gostariam que eu fizesse o projeto?!

Além de contente por pegar meu primeiro projeto arquitetônico grande (como autônoma), fiquei muito orgulhosa por eles confiarem em mim, mesmo já me terem visto fazendo besteirinhas na vida profissional- afinal ninguém nasce sabendo, não é?!

Demorei um pouco para fazer o projeto, estava bem insegura, mas estar com pessoas que me conheciam ajudou bastante, o maridão também deu muita força!

Passei horas olhando estas fotos no Google Street View (meu fiel escudeiro):




Até que o projeto foi se desenvolvendo...


Durante a obra, fizemos algumas mudanças...




Mas, o resultado final agradou tanto a Arquiteta quanto os clientes. E estamos todos orgulhosos, eu por ter minha primeira obra quase concluída; meus “chefinhos quase pais” por poderem inaugurar a loja no mês que vem toda linda e imponente; e minha família por terem acompanhado toda minha evolução.



Faltam ainda alguns detalhes, já está quase tudo pronto. E agora é minha vez de desejar todo o sucesso do mundo à nova House Design, que está ficando com o exterior e um show-room da Celmar MARAVILHOSOS!! Os projetos internos que a Ana está elaborando e já executando estão ficando PERFEITOS! Então, aguardem: logo Campinas terá a loja mais completa de ambientes planejados funcionando. Mas, se você não aguenta esperar, os vendedores já estão à postos, prontos para atendê-los super-bem, e alguns ambientes já estão concluídos. Entre e peça para a Neide fazer um cafezinho esperto e fique a vontade!

Um comentário:

  1. Parabéns! Primeira etapa de um grande sucesso.
    Deus continue te abençoando!!!

    Marcio Julio

    ResponderExcluir