domingo, 25 de março de 2012

Minha tela em branco (ou melhor, Azul Prata da Coral)

Primeiro, sei que estive ausente. É que depois do descanso do carnaval, comecei um curso pela empresa que me atrasou completamente. Foram 20 dias em que saía direto da empresa pro SENAI. Mas, valeu a pena! Pois, a segurança com trabalhos elétricos é muito importante, e nós que acompanhamos esses trabalhos, devemos ser responsáveis por nós e pelos nossos contratados. Vejo tudo com outros olhos!
Depois do curso veio a mudança, finalmente! E é por isso que estou escrevendo hoje, para mostrar alguns aspectos que mudaram do Ap!
E como uma imagem vale mais do que mil palavras, seguem algumas fotos, mas já vou adiantando, não vou mostrar tudo de uma vez, para não ficar cansativo. E temos bastante tempo para mostrar tudo.
Mas, o mais importante é sabermos que tudo só irá começar agora, pois ainda temos muito o para bolar aqui. Este será apenas o inicio de muitos passo-a-passos, dúvidas cruéis e ideias que teremos juntos!
Então seguem as fotos da minha tela em branco!
Até semana que vem, já tenho projetinho em andamento para apresentar a vocês!





Nenhum comentário:

Postar um comentário