segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A cozinha!!

Hoje o foi complicado:
 Às 7:30 da manhã levei uma multa de transito- tudo bem vai, eu admito que mereci, mas o policial não precisava ser tão grosso comigo a essa hora da manhã, não é?! Cheguei atrasada no trabalho, quase perdi o “Bom dia especial” do mês. Quando já estava declarando esta como a pior segunda-feira dos últimos tempos... eis que o telefone toca!
Quem era?? Minha ex-chefinha, perguntando se poderia adiantar a instalação da minha linda cozinha! Ah, meu humor mudou completamente! Nem a péssima noticia que o médico me deu no final da tarde me abalou (calma, não é nada grave: descobri que sou intolerante a lactose e que terei de me abster por algum tempo! )
Já dei um pulinho no Ap! agora a noite, e tudo está indo super-rápido! Mais alguns diazinhos e meus lindos armários pretos (sim, pretos!) estarão instalados na minha linda cozinha!
Por falar nela, deixa eu lhes apresentá-la! Olhem só como ela era (tristinha):
Cozinha antes!


Cozinha : o projeto!



Não vejo a hora de postar as fotinhos dela pronta! Bom, pronta para começar a receber os toques de decoração e detalhes que já estou coçando para começar!! Ai, idéias mil!! Nem durmo mais a noite!! Na verdade eu durmo, mas sonho com isso!!





Um comentário: