sábado, 7 de julho de 2012

Ultimamente

Não publico há muito tempo, mas nem posso dizer que me sinto culpada... vou explicar o porquê

O motivo principal de criar o blog era mostrar os itens que iriam aos poucos finalizar a decoração do nosso Ap!, mas depois do final da reforma, demos um tempo para respirarmos, mas esse tempo não deu nem um suspiro! O Lucas começou a trabalhar mais ainda; Eu... ah, eu estou a caminho de realizar meu maior sonho: abrir meu próprio escritório. Bom, na verdade tem aparecido bastante projeto como arquiteta autônoma, alguns já estão com obras em andamento, outros ainda estão no papel, e outros em fase de projeto.

Ainda não dá pra deixar o trabalho fixo, mas são pequenos passos e sacrifícios (as noites sem dormir projetando são a pior parte!) que fazem parte da realização de qualquer sonho. Deus tem ajudado bastante, principalmente me dando Luz para que um trabalho não interfira no outro, e principalmente tem me mandado clientes pacientes que entendem a minha situação!

Porém, para não perder o costume, estou sempre de olho nas novidades e estou preparando alguns posts sobre uns acabamentos que descobri recentemente e mais algumas coisinhas. Enquanto isso, espiem o que andei aprontando para alguns clientes! Até a próxima!!